> | | | | | | | | | | > Como rodar apps do iPhone e Android no PC [SEM ERRO]

Como rodar apps do iPhone e Android no PC [SEM ERRO]

Posted on 19 de outubro de 2012 | 10 Comments


Para rodar apps do Android e iPhone no PC basta baixar um programa básico no seu computador. O BlueStacks, este programa permite que aplicativos e jogos do SO da Google ou do SO do iPhone sejam executados diretamente no computador. Assim, você pode rodar alguns softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.

> Para utilizar basta baixar:
Download Windows
Download MacOS
  • Faça o download do programa (Links acima);
  • Instale o programa normalmente, como qualquer outro;
  • Abra o BlueStacks;
  • Clique em MyApps na barra superior, para ver seus aplicativos;
  • Clique nos outros ícones como: Jogos, Social, Photos ou clique na lupa para buscar um aplicativo pelo nome.
Muitos aplicativos só podem ser utilizados via algum aparelho com SO da Apple e Android, mas é possível utiliza-los no BlueStacks, alguns como o Instagram.

Comments:10

  1. Foi o único programa do genêro que funcionou para que eu pudesse rodar Apps do Android no pc. Lembrando que é necessário ter ao menos 1 GB de memória. Obrigado ao Golleo por disponibilizar o download.

    ResponderExcluir
  2. nao estou conseguindo instalar no meu ta aparecendo um treco ai :(

    ResponderExcluir
  3. Baixa o intagram mais na hora de instalar mostra que não é compativel# affs :(

    ResponderExcluir
  4. No site, tem os Downloads compatíveis com cada tipo de Windows e Mac
    http://www.bluestacks.com/

    ResponderExcluir
  5. Deu erro fala que o drive de video está desatualizado, eu atualizei e nada? Como resolver?

    ResponderExcluir
  6. O meu o programa instala mais quando executo so fica na tela inicial

    ResponderExcluir
  7. Consegue usar a conta já existente da apple nesse aplicativo...tipo acessar meu jogo do iphone com o blue?

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pela dica, funcionou perfeitamente aqui.!!!

    ResponderExcluir

Este blog possui direitos autorais.
Todos os comentários devem ser feitos em relação ao conteúdo postado no blog.

Tecnologia do Blogger.