> | | | > Left 4 Dead 1 e 2 Completo Download [PC] [Torrent]

Left 4 Dead 1 e 2 Completo Download [PC] [Torrent]

Posted on 14 de setembro de 2012 | 135 Comments



Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

Download Left 4 Dead 1 e 2 via torrent:


Left 4 Dead 1 [Download] (direto)


Left 4 Dead 2 [Download] (direto)


Comments:135

  1. Baixei o Left 4 dead 2 com sucesso.
    Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma pergunta essa versão não e full não é?

    ResponderExcluir
  4. valeu muito maneiro :-bd

    ResponderExcluir
  5. vejam os simpsons na fox

    ResponderExcluir
  6. Nota 10. Download Perfeito
    Podem baixar :D

    ResponderExcluir
  7. demorado utorrent é 1 titica de galinha

    ResponderExcluir
  8. nao pega nao baixem é tudo enganação
    instalei falta 1 par de DLL

    ResponderExcluir
  9. Alguém ajuda eu clico mais n vai o coisa

    ResponderExcluir
  10. Muito bom estão de parabéns eu fui em vários outros sites e não achei nada tao fácil e simples

    e simplesmente fantástico

    ResponderExcluir
  11. :)) maneiroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vcs tem que ter o uTorrent baixado. se não tiver, o download nao vai iniciar

    ResponderExcluir
  13. Ele vem com os codicos??
    Fora isso ele é muito bom o Download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa de codigo pra zerar um game seu lixo aprende a atirar viado

      Excluir
  14. kd a merd@ do seeds no left4dead ???

    ResponderExcluir
  15. eu baxei os left4dead 2 e nao consigo instala pq quando eu tento da 1 erro alguem sabe oq tem q fazer?

    ResponderExcluir
  16. Baixando, vamos ver o resultado c:

    ResponderExcluir
  17. mt bom o jogo ja vicieiiii parabens pelo o blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  18. eu vo passa esse blog para todos meus amigos quando eu ve esse blog
    eu vo
    segui=D7 muito bem um 10 para o blog

    ResponderExcluir
  19. demora tanto para abaixar o meu ta no zero

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. primeiro aprende a escrever cara nao e u turrent e U torrent saco

      Excluir
  21. pocha meu da pra joga de versus não sabia se vcs não conseguem me desculpa

    ResponderExcluir
  22. ainda bem q é versus
    eu to abaixando ledt 4 dead o primeiro ta n 20

    ResponderExcluir
  23. Grato por baixarem! Continuem acessando!

    ResponderExcluir
  24. demora quantas horas pra termina o download do 1?

    ResponderExcluir
  25. Dá pra jogar online com os amigos?

    ResponderExcluir
  26. Gabriel me responde, como jogar online sem steam ? só pelo garena ? e como usar o garena ? como tirar lag do l4d2 ? agradeço se responder :)

    ResponderExcluir
  27. o left4dead e o mesmo que o left4dead 2 ? pf me responda eu pressiso muito jogar o cara ta me cobrando 5 reais pra me passar o left4dead 1 e nao tenho 5 conto me ajudan e da pra baixar com irternet 3g meu amigo quer saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,funfa certinho!!

      o left for dead 1 e diferente do ,o 2 os personagens e fases sao muitos diferente!!

      Excluir
  28. alguem sabe a versao desse jogo pelo amor de deus. quero a versao 2.0.6.7

    ResponderExcluir
  29. É normal demorar para baixar ? Nunca usei o uTorrent, rs ! Eu só tenho o demo do left 4 dead para o xbox, e quero para meu pc também ! Obrigado .

    -Leonardo .

    ResponderExcluir
  30. vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
  31. cara vlw esta de parabens baixei tudo certo está terminando

    precisa de key pra entra?

    ResponderExcluir
  32. mano eu tambem nao terminei de baixa precisa de key?

    ResponderExcluir
  33. Valeu cara estava procurando para o meu filho baixou belezinha, agora vou instalar qq coisa prolema faço a postagem.
    Valeu

    ResponderExcluir
  34. To baixando via tablet , e ta tando tudo certo no torrent mobile..

    ResponderExcluir
  35. só precisa baixar isso só né?(eu ja tenho o Utorrent)

    ResponderExcluir
  36. esses jogos são "pesados"?
    vai deixar meu pc lerdo?
    (pff respondam as minhas perguntas)

    ResponderExcluir
  37. esse jogo serve para todos windols?
    agradeço ao responderem :)

    ResponderExcluir
  38. oi galera eu ja tenho o 2 agora vou baixar o 1 /m/ /m/ /m/ e sou rockeiro quem e rockeiro ai galeraa :-B :_B

    ResponderExcluir
  39. catara264 n vai dexar seu pf lento n ok n tenho medo

    ResponderExcluir
  40. catara264 n vai dexar se pc lento n ok n tenha medo

    ResponderExcluir
  41. lucas leon serve para todos os windols menos para o windols 8 ok :-bd \m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noob server entra no brodll e baixa as dlls e copia na pasta Samples, executa só as FAT32 se naum ja era

      Excluir
  42. os personagens do left 4 dead 1 sao os:luis,francis,zoey eo bill o left 4 dead 2 sao os seguintes personagens:coach,rochele,ellis eo nick sao esse galera eu sei os nomes pq eu tenho os 2 no pc e no meu xbox 360

    ResponderExcluir
  43. é o jogo completo ou apenas a versão demo ?

    ResponderExcluir
  44. já instalei e quando clico para jogar, diz que há um erro, alguém poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  45. nao consigo baixar vcs baixarar no ares

    ResponderExcluir
  46. Esse jogo é do kapeta muito lokoooo Vlw

    ResponderExcluir
  47. Gente isso eh só campanha???

    ResponderExcluir
  48. Eu baixei o L4D 2 e no final não funcionou...Quando tento em fullscreen,ele nem abre, e quando tento em janela,ele abre a janela e diz que não tá funcionando.... Grande bosta hein... =)

    ResponderExcluir
  49. Não abre T.T Será que é porque o meu é windows 8? D:

    ResponderExcluir
  50. Fdp , ta faltando Pack --'
    demorou 25 hrs pra baixa ¬¬

    ResponderExcluir
  51. quando vai entra no jogo aparece LEF 4 DEAD.EXE parou de funcionar alguem me ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  52. lol nao sei se vai funcionar ja sao quase meia-noite e download foi concluido, mais na instalação da part1 deu uma travada nao sei se vou conseguir instalar ainda hj... nao precisa de mais nd nao pra instalar? soh indo part 1, part 2, e ai vai?

    Agradeço se responderem

    ResponderExcluir
  53. eu to feliz mais nao sei se vai dar :D

    ResponderExcluir
  54. lol ngm me respondeu ainda :-w

    ResponderExcluir
  55. ae consegui instalar.... mais ai mostra a tela inicial e começa carregar mais ai dps ele fecha do nd!! alguem me explica oq tenho q faser pfv pfv :(

    ResponderExcluir
  56. o meu fica igual oq o top da balada falou ai em cima

    ResponderExcluir
  57. q blog mais calado mano

    ResponderExcluir
  58. aki no meu pc ta ku link kebrado manu arruma ai pa nois!!

    ResponderExcluir
  59. mano ele fecha do nada pq o pc n suporta o jogo

    ResponderExcluir
  60. Baixandoo' Aquiee ;) só quero veer se vaai Funcionaar \m/

    ResponderExcluir
  61. Baixem esse

    http://thepiratebay.se/torrent/8219798

    ResponderExcluir
  62. ele muito masa cara quem nunca jogo vale a pena baixar :-bd \m/

    ResponderExcluir
  63. eu recomendo vcs baixar o jogo lef 4 dead 2 e muito angry

    ResponderExcluir
  64. ele muito masa cara quem nunca jogo vale a pena baixar :-bd \m/

    ResponderExcluir
  65. esse jogo é muito maneiro e baixei um de cada vez essa pagina eu vou na 1 pg e vou colocar no favoritos :)

    ResponderExcluir
  66. esse jogo é muito maneiro e baixei um de cada vez essa pagina eu vou na 1 pg e vou colocar no favoritos :)

    ResponderExcluir
  67. oloco nao tem um mais pequeno nao ????

    ResponderExcluir
  68. facinho ,molezinha,
    nunca vi coisa mais facil

    ResponderExcluir
  69. vei eu tava louco pra baixar esse jogo para pc o unico problema e que no utorrent demora dms :P ;)

    ResponderExcluir
  70. Cara o meu utorrent ta indo rapido de mais. adorei o jogo, tenho so o demo de xbox 360. se alguem tiver pra xbox orig e quiser vender.. too aqui

    ResponderExcluir
  71. Comprei o L4D 2 na steam, as mesmas campanhas do 1 estão presentes no 2, se forem baixar, baixe o Left 4 Dead 2.

    ResponderExcluir
  72. vem com o modo versus??

    ResponderExcluir
  73. Otimo o jogo podem baixar =D7

    ResponderExcluir
  74. Ta demorando demais no utorrent,no pc da pra fazer cheats

    ResponderExcluir
  75. PeeH : O Left 4 Dead 2 precisa ser jogado pelo steam '-' respondam fast :3

    ResponderExcluir
  76. bom,,, to começando agora , eu ja tinha baixado o jogo left 4 dead 2 , ai quando foi tudo terminado quando eu ia iniciar o jogo assim que ele carregava eu sozinho saia do jogo , entao ficou nisso e nunca joguei , entao apaguei tudo e vou tentar de novo por aqui

    ResponderExcluir
  77. bom,,, to começando agora , eu ja tinha baixado o jogo left 4 dead 2 , ai quando foi tudo terminado quando eu ia iniciar o jogo assim que ele carregava eu sozinho saia do jogo , entao ficou nisso e nunca joguei , entao apaguei tudo e vou tentar de novo por aqui

    ResponderExcluir
  78. cara, talves vc deve ter o daemon tools, depoi vc monta a imagem depois vai apareçer uma janela , vc vai em executar , instala tudo normal, dai vc vai em computador ou ( meu computador) depois vc clicka com o mouse direito no icone do jogo la na area computador, dpos vc vai em abrir vai em crack depois copia e vai no icone do jogo na sua area de trabalho , pra quem nao sabe é a tela inicial do windows, depois clicka com o botao direito do mouse e vai em abrir local do arquivo e cola e vai em subistituir aquvivo, depois sai
    e click duas vezes no seu jogo e pronto !!! eu acho que é assim vlww :D \m/

    ResponderExcluir
  79. dawnload perfeito seu blog e muito maneiro vou compatilhar com os amigos

    ResponderExcluir
  80. nao consigo abaixar de jeito nenhum aparece no meu uterrent invabilyt

    ResponderExcluir
  81. o meu é windols 8 sera que pega ?

    ResponderExcluir
  82. Windows 8 - 64 bits rodando perfeito :)

    Att Vii Burlez

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. eu tenho o lefet 4 deard 1,,, e muito doido, espero q o 2 seja bom tbm, valeu ai pessoal..
    ...
    ...
    Estatos;; Baixando

    ResponderExcluir
  85. Quantas horas sera que demora para bixar ?

    ResponderExcluir
  86. baixar você quis dizer né

    ResponderExcluir
  87. clico no download e nao acontece nada... eu tenho o uTorrent.

    ResponderExcluir
  88. alguem pode me explica pq quando eu clico no download aparece uma pagina "sem titulo" e nao acontece nada ? vlw

    ResponderExcluir
  89. mano como baixa n to conseguino

    ResponderExcluir
  90. Se você tever o (UTORRENT) / é só cliclar que ele vai direto pra la. '-'

    ResponderExcluir
  91. Respostas
    1. concordo , eu deixei uma noite toda e naão terminou .... tomara que valha a pena ,se não ''chingarei muito no twitwer kkkkk..... brincadeira mas tomara que valha a pena ... se não reclamarei

      Excluir
  92. Não baixem! Aqui instalei tudo direitinho e ví a tela azul do windows!

    ResponderExcluir
  93. Sabe ela esá demorando baastante tem que ver isso ai , fora isso eu não sei deixei uma noitetoda e não teminou eu o meu computador e bom

    ResponderExcluir
  94. bom, eu baiixeii normall '-'
    ta rodando direiito, eu deiixeii a noiite rodando lla, só fiiz abriir no dia segunte
    super food4 :D

    ResponderExcluir
  95. puta quipa riuuuuu quero BAIXAR SEM SE VIA TORRENTTTTTT O 1 PRO XP 2gb COM PLACA DE VIDEO PORRA N ACHO SEM SE TORREMT BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  96. para
    Anônimo
    20 de dezembro de 2012 09:44
    mano vc precisa de codigo pra zerar um jogo viado fdp aprende a atira e a escrever porra CODICOS vc escreveu CODICOS SUA ANTA E CODIGOS

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAAAAAAA QUERO BAIXAR SIM MAIS SEM SER PELO TORRENT OU UTORRENT OU BITORRENT PORRA BAIXA NORMALLLLLL E TAO DIFICIL DE ACHARRRRRRRRR BBUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  98. é tudo arte do CAPIROTO

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Pessoal, vcs devem baixar o BitTorrent e não o UTorrent, por isso q não está abrindo!!

    ResponderExcluir
  101. povo besta nem baixei e to de boa bando de besta

    ResponderExcluir

Este blog possui direitos autorais.
Todos os comentários devem ser feitos em relação ao conteúdo postado no blog.

Tecnologia do Blogger.